quarta-feira, 15 de maio de 2013

O conselho tutelar dos pais


Outro dia juro que ouvi isso, lá pelas 19h30, aquele horário crítico pra quem tem filho e trabalha:
- Vou chamar o conselho tutelar.
- Ah tá, por quê?
- Maus tratos. Vocês não respeitam meus sentimentos. Todo dia tem que tomar banho e fazer o tema.
- Me poupe, Anita! O Conselho vai nos dar os parabéns porque é exatamente isso que os pais têm que fazer.


Nessas horas fico querendo EU chamar um conselho tutelar que dê um bom puxão de orelhas nessas crianças que não querem obedecer.

A Anita tá parecendo a mãe de uma amiga minha. Aos 70 anos, vai à ginástica mais pra fazer piada do que outra coisa. Adora ameaçar o professor citando o Estatuto do Idoso.

3 comentários:

  1. Parece uma prima minha que não queria por nada guardar os brinquedos e ameaçou chamar o conselho tutelar. Minha tia ameaçou doar todos os brinquedos. Conselho tutelar nunca mais foi citado!

    ResponderExcluir
  2. TIPSTER: TIPSTER ONLINE RAUSSIE (NINSPIRE) (HANDICAPPLE RACE)
    This will be titanium automatic watch the first TIPSTER-ONLINE RAUSSIE experience titanium hair clipper where you can play on the Sega Genesis/Mega Drive. chi titanium flat iron You can also play titanium cartilage earrings online with titanium element

    ResponderExcluir